Tuesday 10 April 2018

Opções de ações do plano de incentivo de longo prazo


Exemplos de planos de incentivo a longo prazo.
É preciso mais do que um relógio de ouro para convencer os funcionários a permanecerem.
Imagem de relógio de bolso de mão realizada por Peter Baxter da Fotolia.
Artigos relacionados.
1 [Planos de Incentivo de Gestão] | Exemplos de Planos de Incentivo de Gestão 2 [Planos de Incentivo] | Tipos de planos de incentivos baseados em equipe 3 [Planos de incentivo] | Tipos de planos de incentivo 4 [Planos] | Planos de Incentivo para Empregados.
Retenar bons funcionários poupa dinheiro. Não é necessário gastar a despesa de recrutar e formar novos trabalhadores se seus trabalhadores não estão saindo. Os planos de incentivo a longo prazo incentivam os funcionários a permanecerem leais ao seu negócio. Uma série de planos de incentivo, implementados em marcos graduados de longevidade, podem convencer os funcionários a permanecerem na empresa por muitos anos. Os planos típicos de incentivo a longo prazo oferecem recompensas a cada dois ou cinco anos.
Um sólido plano de aposentadoria dentro da empresa fornece um incentivo de longo prazo. Se você combina as contribuições dos funcionários até uma porcentagem de seu cheque de pagamento, eles são encorajados a permanecer na sua empresa até a aposentadoria. As empresas costumam usar um plano adquirido como um incentivo de longo prazo. Para cada ano de serviço durante os primeiros cinco anos, se o empregado renunciar, ele toma 100% de suas contribuições para o fundo de aposentadoria com ele. A porcentagem das contribuições de correspondência que você, como o proprietário da empresa colocou em que ele pode tomar, aumenta a cada ano do ano um para o ano cinco. No primeiro ano, você normalmente retém 75% de seus fundos de contrapartida se o empregado renunciou, no segundo ano, você reterá 50%, o terceiro ano, 25% e o quinto ano, o empregado se torna "totalmente adquirido" o que significa que ele possui 100% dos fundos da sua correspondência a partir desse ano.
Sabbaticals.
Um benefício sabático de 10 anos mantém os funcionários leais. Ofereça um sabático sabado de seis meses a cada membro da sua organização que funcione para você ao longo de um período de 10 anos e obtenha marcos pré-determinados, como a mudança para o gerenciamento dentro desse prazo. Os incentivos sabáticos são comuns no mundo da academia, mas também são usados ​​no mundo corporativo.
Opções de estoque.
Um benefício da empresa das opções de compra de ações para funcionários que estiveram com a empresa por cinco anos oferece um incentivo de longo prazo, ao mesmo tempo que o torna realizável. Aumente a quantidade de estoque que o empregado pode acessar com desconto por cada cinco anos, ele está com sua empresa. O empregado paga uma porcentagem do valor de cada ação, com você pagando o saldo. A porcentagem de cada ação que você compra aumenta com a antiguidade dos funcionários com a empresa. Outra opção é estoque restrito. O estoque de ações da empresa para o empregado com restrições. Por exemplo, a empresa pode estruturá-lo para que o empregado perca todo o estoque superdotado se ele renunciar no prazo de dois anos após o recebimento. Para cada ano subsequente de emprego, ele retém os direitos de 25 por cento adicionais do estoque superdotado. Durante o quinto ano de emprego após o ganho de estoque, o empregado é totalmente adquirido e possui tudo, mesmo que ele renuncia.
Aumentos de férias.
Adicionando um período de férias adicional de uma semana por cada cinco anos, o funcionário trabalha com a fidelidade da empresa para o longo prazo. Dê uma semana por ano nos primeiros quatro anos e duas semanas a partir do quinto ano. No décimo ano, aumentar as férias anuais em outra semana por cada cinco anos a partir de então.
Os prêmios em dinheiro que são concedidos a cada três a cinco anos de emprego na conquista de determinados objetivos de desempenho funcionam bem como incentivos aos empregados de longo prazo. O desempenho normalmente é medido em relação ao crescimento projetado, expectativas de vendas e avaliações de grupo de pares na indústria. O valor do prêmio é baseado em cálculos de base-salário múltiplos.
Referências (3)
Sobre o autor.
Candace Webb escreveu profissionalmente desde 1989. Ela trabalhou como jornalista em tempo integral e contribuiu para jornais metropolitanos, incluindo o & # 34; Tennessean. & # 34; Ela também trabalhou na equipe como editor associado no & # 34; Nashville Parent & # 34; revista. A Webb possui um bacharelado em jornalismo com um menor em negócios da Universidade Estadual de San Jose.
Créditos fotográficos.
Imagem de relógio de bolso de mão realizada por Peter Baxter da Fotolia.
Mais artigos.
[Incentivos de Mérito de Pagamento] | Qual é a diferença entre incentivos de pagamento de mérito e pagamento de desempenho?
[Plano Estratégico] | Exemplos de Previsões Financeiras e Não Financeiras de Curto Prazo em um Plano Estratégico.

Plano de Incentivo a Longo Prazo - LTIP.
O que é um "Plano de Incentivo a Longo Prazo - LTIP"
Um plano de incentivo de longo prazo (LTIP) é um sistema de recompensa projetado para melhorar o desempenho a longo prazo dos empregados, fornecendo recompensas que podem não estar vinculadas ao preço da ação da empresa. Em um LTIP típico, o empregado, geralmente um executivo, deve cumprir várias condições ou requisitos para provar que ele contribuiu para aumentar o valor para o acionista. Em algumas formas de LTIPs, os destinatários recebem opções com limites especiais além do estoque.
BREAKING 'Plano de Incentivo a Longo Prazo - LTIP'
Tipos de LTIPs.
Um tipo de LTIP é um plano de aposentadoria 401 (k). Quando um negócio corresponde a uma porcentagem do cheque de pagamento de um empregado que entra no plano, os funcionários são mais propensos a trabalhar para a empresa até a aposentadoria. O negócio geralmente possui um cronograma de aquisição que determina o valor das contribuições da conta de aposentadoria que um trabalhador pode levar com ele ao sair da empresa. Um negócio geralmente mantém parte de suas contribuições durante os primeiros cinco anos de emprego de um trabalhador. Uma vez que um funcionário está totalmente investido, ele possui todas as contribuições do plano de aposentadoria para avançar.
As opções de ações são outro tipo de LTIP. Após uma duração definida do emprego, os trabalhadores podem comprar ações da empresa com desconto enquanto o empregador paga o saldo. A antiguidade do trabalhador na organização aumenta com a porcentagem de ações que ele possui. Em outros casos, o negócio pode dar estoque restrito aos funcionários. Por exemplo, o empregado pode desistir de todas as ações superdotadas se renunciar dentro de três anos após a recepção do estoque. Para cada ano em frente, o trabalhador pode ter direitos sobre outros 25% do estoque superdotado. Após cinco anos de recebimento de estoque restrito, o empregado geralmente está totalmente investido e pode fazer o estoque com ele quando ele deixa de trabalhar para a organização.
Exemplo de um LTIP.
Em junho de 2018, o conselho de administração da Konecranes PLC concordou com um novo LTIP baseado em ações para funcionários-chave. O plano oferece recompensas competitivas com base em ganhar e acumular ações da empresa. O LTIP tem um período discricionário do ano civil de 2018. As recompensas potenciais serão baseadas no emprego ou serviço contínuo e no lucro ajustado do Grupo Konecranes antes de juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA). As recompensas serão pagas em parte nas ações da Konecranes e em parte em dinheiro até o final de agosto de 2017. O dinheiro deve ser usado para cobrir impostos e custos relacionados. As ações pagas de acordo com o plano não podem ser transferidas durante o período de restrição, começando quando a recompensa for paga e terminando em 31 de dezembro de 2018.

Opções de estoque do plano de incentivo a longo prazo
Red Hat, Inc. Plano de Incentivo a Longo Prazo de 2004.
Contrato de opção de compra de ações não qualificado para diretores.
A Red Hat, Inc., uma corporação da Delaware, concede a partir da data abaixo (a & # 147; Data de concessão & # 148;) à pessoa mencionada abaixo (o & # 147; Diretor & # 148;) e o Diretor aceita , uma opção para comprar o número de ações (as Ações de opção & # 147;) listadas abaixo das ações ordinárias da Companhia, valor nominal de $ .0001 por ação, ao preço de exercício por ação e com um data de início de aquisição (a data de início do início & # 147;) listados abaixo, essa opção será nos termos e condições especificados no Plano Incentivo de Longo Prazo da Red Hat, Inc. 2004 e no Anexo A anexo.
Vesting Data de Início:
Número de ações de opção:
Preço de exercício por ação:
EM TESTEMUNHO DO QUE, a Companhia e o Diretor fizeram com que este instrumento fosse executado a partir da data da concessão estabelecida acima.
POR FAVOR, DEVOLUE UMA FOLHA DE TAMPA ASSINADA.
PARA EMILY DEL TORO / DEPARTAMENTO JURÍDICO.
NÚMERO DE FAX (919) 754-3715.
Red Hat, Inc. Plano de Incentivo a Longo Prazo de 2004.
Contrato de opção de compra de ações não qualificado para diretores.
1. Conceder sob o Plano Incentivo de Longo Prazo da Red Hat, Inc. 2004. Esta opção é concedida de acordo com e está sujeita e regida pelo Plano de Incentivo de Longo Prazo de 2004 da Companhia (o & # 147; Plano & # 148;) e, a menos que o contexto exija, os termos aqui utilizados devem ter o mesmo significado que no Plano ou deve ser definido como na folha de rosto anexada. As deliberações feitas em conexão com esta opção de acordo com o Plano serão regidas pelo Plano, tal como existe na Data de Subvenção.
2. Conceder como opção de ações não qualificadas. Esta opção é uma opção de compra de ações não qualificada e não se destina a se qualificar como uma opção de estoque de incentivo de acordo com a Seção 422 do Código.
3. Vesting of Option if Service Continua. Todas as Ações de Opção inicialmente devem ser ações não vencidas. Enquanto o Diretor manter um serviço contínuo para a Companhia ou suas Subsidiárias ou Afiliadas como diretor ao longo do período que começa na data de outorga e terminando na data de vencimento estabelecida abaixo, as Ações da Opção serão adquiridas de acordo com o cronograma estabelecido abaixo e o Diretor pode exercer esta opção em relação a qualquer ação adquirida, sujeito às Seções 4 e 5 deste documento:
Número de ações com direitos autorais.
33 1/3% das ações de opção.
8 1/3% das ações de opção.
Não obstante o acima exposto, o Comitê pode, a seu critério, acelerar a data em que qualquer parcela desta opção se torne exercível; desde que nenhuma parcela da opção seja adquirida antes da Data do Aniversário. Os direitos acima são cumulativos e (sujeito às Seções 4 ou 5 deste documento se o Diretor cessar o serviço) podem ser exercidas somente antes da data (a Data de Exercício Final & # 148;) que é de cinco anos a partir da Data da concessão.
4. Rescisão do Serviço. Exceto conforme disposto no Apêndice A, se o serviço do diretor como diretor cessar por qualquer motivo, nenhuma outra parcela desta opção se tornará exercível e essa opção deverá expirar (pode não mais ser exercida) após a passagem de três meses a partir do encerramento do serviço do Diretor, mas em nenhum momento posterior à Data de Exercício Final. Para fins deste documento, o serviço não deve ser considerado como tendo terminado durante qualquer licença, se tal licença for aprovada por escrito pela Companhia; no caso de tal licença, a aquisição desta opção deve ser suspensa (e o período de ausência será adicionado a todas as datas de aquisição), a menos que a Companhia determine o contrário. Esta opção não deve ser afetada por qualquer alteração no tipo de serviço que o Diretor tenha dentro ou entre a Companhia e suas Subsidiárias ou Afiliadas, desde que o Diretor mantenha continuamente o serviço com a Companhia.
(uma morte . Se o Diretor morrer durante a manutenção do serviço com a Companhia, esta opção poderá ser exercida, na medida em que seja exercida na data da sua morte, pela propriedade, representante pessoal ou beneficiário do Diretor, a quem essa opção tenha sido transferido de acordo com a Seção 9, somente a qualquer momento dentro de um (1) ano após a data da morte, mas o mais tardar na Data de Exercício Final.
(b) Deficiência. Se o serviço do Diretor com a Companhia rescindir por sua deficiência, esta opção poderá ser exercida, na medida em que seja exercida na data do término do serviço, somente a qualquer momento dentro de 180 dias após essa rescisão de serviço, mas não mais tarde do final da Data de Exercício. Para os fins aqui contidos, & # 147; deficiência & # 148; significa & # 147; incapacidade permanente e total; # 148; conforme definido na Seção 22 (e) (3) do Código.
6. Exercício parcial. Esta opção pode ser exercida em parte a qualquer momento e de tempos em tempos dentro dos limites acima, exceto que esta opção pode não ser exercida por uma fração de ação.
7. Pagamento do preço do exercício.
(a) Opções de pagamento. O preço de exercício deve ser pago por uma ou qualquer combinação das seguintes formas de pagamento aplicáveis ​​a esta opção:
(i) em dinheiro, ou por cheque a pagar à ordem da Companhia; ou.
(ii) entrega de um empreendimento irrevogável e incondicional, satisfatório em forma e substância para a Companhia, por um corretor solvente para entregar prontamente à Companhia recursos suficientes para pagar o preço de exercício, ou entrega pelo Diretor ao.
Companhia de uma cópia de instruções irrevogáveis ​​e incondicionais, satisfatória em forma e substância para a Companhia, a um corretor solvente para entregar prontamente ao caixa da Companhia ou a um cheque suficiente para pagar o preço de exercício; ou.
(iii) sujeito à Seção 7 (b) abaixo e de acordo com os procedimentos estabelecidos pelo Comitê, desde que as Ações sejam negociadas em uma bolsa nacional de valores mobiliários ou no Nasdaq Stock Market (ou sistema de negociação sucessor), mediante entrega de Ações tendo um valor de mercado justo igual à data de exercício para o preço de exercício.
(b) Limitações no pagamento por entrega de ações. O Diretor não pode pagar qualquer parte do preço de exercício por meio da transferência de Ações para a Companhia, a menos que tais Ações tenham sido detidas pelo Diretor sem qualquer risco substancial de perda por pelo menos seis meses.
8. Método de Exercício da Opção. Sujeito aos termos e condições deste Contrato, esta opção pode ser exercida por notificação escrita à Companhia ou ao agente de transferência que a Companhia designe. Essa notificação deve indicar a eleição para exercer esta opção e o número de Ações de opção para as quais está sendo exercida e deve ser assinada pela pessoa ou pessoas que exercem essa opção. Essa notificação deve ser acompanhada do pagamento do preço total de exercício de tais ações ou evidência de satisfação dos métodos alternativos de pagamento estabelecidos na Seção 7, e a Companhia deverá entregar um certificado ou certificado que represente essas Ações o mais breve possível após o aviso. ser recebido. Esse certificado ou certificado deve ser registrado em nome da pessoa ou pessoas que exercem essa opção (ou, se essa opção for exercida pelo Diretor e se o Diretor assim o solicitar no aviso que exerça essa opção, será registrado no nome do Diretor e outra pessoa em conjunto, com direito de sobrevivência). Caso essa opção seja exercida, de acordo com a Seção 5 deste documento, por qualquer pessoa ou pessoas que não sejam o Diretor, essa notificação deve ser acompanhada de prova apropriada do direito de essa pessoa ou pessoas exercerem essa opção.
9. Opção não transferível. Esta opção não é transferível ou atribuível, exceto pelo testamento ou pelas leis de descida e distribuição. Durante a vida do diretor apenas o Diretor pode exercer essa opção.
10. Nenhuma obrigação para a opção de exercício. A concessão e aceitação desta opção não obriga o Diretor a exercê-la.
11. Não há obrigação de continuar o serviço. Nem o Plano, este Contrato, nem a concessão desta opção impõem qualquer obrigação à Companhia, suas Subsidiárias ou Afiliadas para continuar a relação de serviço com o Diretor.
12. Nenhum direito como acionista até o exercício. O Diretor não terá direitos como acionista em relação às Ações de Opção até o momento em que o Diretor tenha exercido essa opção mediante a entrega de um aviso de exercício e tiver pago integralmente o preço de compra das ações assim exercidas de acordo com a Seção 8. Exceto conforme previsto expressamente no Plano em relação a certas mudanças na capitalização da Companhia, nenhum ajuste será feito para dividendos ou direitos similares para os quais a data de registro seja anterior a essa data de exercício.
13. Ajuste para mudanças de capital. O Plano contém provisões que abrangem o tratamento de opções em uma série de contingências, como estoque de divisão e fusões. As provisões no plano para tal ajuste são feitas aqui aplicáveis ​​e são aqui incorporadas por referência.
14. Mudança no controle. As disposições relativas a uma mudança de controle estão estabelecidas no apêndice A.
15. Impostos. O Diretor analisou com os conselheiros fiscais do diretor as conseqüências fiscais federais, estaduais, locais e estrangeiras desse investimento e as transações contempladas neste Contrato. O Diretor está confiando exclusivamente em tais consultores e não em declarações ou representações da Companhia ou de qualquer dos seus agentes. O Diretor entende que o Diretor (e não a Companhia) será responsável pela responsabilidade tributária do Diretor, que pode surgir como resultado desse investimento ou das transações contempladas neste Contrato.
16. Acordo de bloqueio. O Diretor concorda que, no caso de a Companhia efetuar uma oferta pública subscrita de Ações registradas nos termos do Securities Act, as Ações de Opção não podem ser vendidas, oferecidas para venda ou alienadas, direta ou indiretamente, sem o prévio consentimento por escrito da administrando o (s) subscritor (es) da oferta, por esse período de tempo após a execução de um contrato de subscrição em conexão com essa oferta, que todos os diretores e diretores de opção da Companhia, então, concordam estar vinculados de forma semelhante.
17. Prestação de documentação ao diretor. Ao executar este Contrato, o Diretor reconhece o recebimento de uma cópia deste Contrato (incluindo a folha de rosto) e uma cópia do Plano.
(a) Avisos. Todas as notificações a seguir devem ser feitas por escrito e serão consideradas fornecidas quando enviadas por correio certificado ou registrado, com pré-pagamento postal, recibo de devolução solicitado, se ao Diretor, ao endereço indicado na folha de rosto ou no endereço mais recente mostrado no registros da Companhia e, se à Companhia, ao escritório principal da Companhia, atenção do Secretário Corporativo.
(b) Ações Fracionárias. Se esta opção se tornar exercível por uma fração de ação por causa das disposições de ajuste contidas no Plano, essa fração será arredondada para a parcela total mais próxima.
(c) Contrato completo; Modificação. Este Contrato (incluindo a folha de rosto) e o Plano constituem o acordo completo entre as partes em relação à matéria em questão e substituem todas as propostas, escritas ou orais, e todas as outras comunicações entre as partes relativas ao objeto deste Contrato. Este Contrato pode ser modificado, alterado ou rescindido apenas por um contrato escrito firmado por ambas as partes, exceto que (i) na medida em que não haveria conseqüências contábeis adversas para a Companhia ou conseqüências fiscais adversas para o Diretor de acordo com a Seção 409A do Código O Comitê pode alterar este Contrato sem o consentimento do Diretor, para providenciar a liquidação de qualquer.
exercício desta opção (no todo ou em parte) através da entrega de Ações, cujo Valor de Mercado Justo seja igual ao aumento no Valor de Mercado Justo das Ações da Opção na data de exercício da opção sobre o preço de exercício agregado de tal Opção Ações, e (ii) se o Comitê determinar que os termos de adjudicação possam resultar em conseqüências fiscais adversas para o Diretor, o Comitê poderá alterar este Contrato sem o consentimento do Diretor, a fim de minimizar ou eliminar esse tratamento tributário.
(d) Divisibilidade. A invalidez, a ilegalidade ou a inexequibilidade de qualquer disposição deste Contrato não afetarão de forma alguma a validade, legalidade ou exequibilidade de qualquer outra disposição.
(e) Sucessores e Atribuições. Este Contrato será vinculativo e em benefício do benefício das partes e seus respectivos sucessores e cessionários, sujeito às limitações estabelecidas na Seção 9 deste documento.
(f) Direito aplicável. Este Contrato será regido e interpretado de acordo com as leis da Delaware, sem dar cumprimento aos princípios dos conflitos de leis dos mesmos.
No caso de o Diretor ter servido continuamente como diretor através de um evento de Mudança no Controle, todas as Opções serão adquiridas.
Para os fins deste Contrato:
& # 147; Alteração no controle & # 148; significa a ocorrência de qualquer um dos seguintes eventos:
(i) indivíduos que, na data de outorga, constituem a Diretoria (o & # 147; Administradores titulares & # 148;) cessar por qualquer motivo para constituir pelo menos a maioria do Conselho, desde que qualquer pessoa se torne um diretor posterior ao oferta pública inicial cuja eleição ou nomeação para eleição foi aprovada por um voto de, pelo menos, a maioria dos Diretores, no Conselho de Administração (seja por votação específica ou por aprovação da declaração de procuração da Companhia na qual essa pessoa é nomeada como nomeado para diretor, sem objeção por escrito para tal nomeação) deve ser um Diretor titular; desde que, no entanto, nenhum indivíduo inicialmente eleito ou nomeado como diretor da Companhia como resultado de um concurso eleitoral real ou ameaçado com relação a diretores ou como resultado de qualquer outra solicitação real ou ameaçada de procurações por parte ou em nome de qualquer A pessoa que não seja o Conselho de Administração é considerada Diretora incumbente;
(ii) qualquer pessoa & # 148; (como tal termo é definido no Exchange Act e, conforme usado nas Seções 13 (d) (3) e 14 (d) (2) da Lei de Câmbio) é ou se torna um & # 147; beneficiário efetivo & # 148; (conforme definido na Regra 13d-3, nos termos da Lei de Câmbio), direta ou indiretamente, de valores mobiliários da Companhia que representam 35% ou mais do poder de voto combinado da Companhia e, em seguida, títulos em circulação elegíveis para votar pela eleição de o Conselho (The & # 147; Company Voting Securities & # 148;); desde que, no entanto, o evento descrito neste parágrafo (ii) não seja considerado como Mudança de Controle por meio de uma das seguintes aquisições: (A) pela Companhia ou qualquer Subsidiária, (B) por qualquer benefício de empregado plano (ou fideicomisso relacionado) patrocinado ou mantido pela Companhia ou qualquer Subsidiária, (C) por qualquer segurador que detenha temporariamente títulos de acordo com uma oferta de tais valores mobiliários (D) de acordo com uma Transação Não Qualificada, conforme definido no parágrafo (iii) ) ou (E) por qualquer pessoa de Valores Mobiliários de Voto da Companhia, se a maioria do Conselho Titular aprovar antecipadamente a aquisição de propriedade beneficiária de 35% ou mais de Valores Mobiliários de Voto da Companhia por essa pessoa;
(iii) a consumação de uma fusão, consolidação, troca de ações estatutária, reorganização ou forma similar de transação corporativa envolvendo a Companhia ou qualquer das suas subsidiárias que exige a aprovação dos acionistas da Companhia, seja por essa transação ou a emissão de valores mobiliários na transação (a & # 147; Business Combination & # 148;), a menos que imediatamente após essa combinação de negócios: (A) mais de 40% do total de votos de (x) a empresa resultante dessa combinação de negócios (a Ou, se for o caso, a empresa-mãe final que, direta ou indiretamente, tenha propriedade efetiva de 100% dos títulos com direito a voto elegíveis para eleger os diretores da Surviving Corporation (o & # 147; A Parent Corporation & # 148;), é representada por Valores Mobiliários da Companhia que estavam em circulação imediatamente antes dessa Combinação de Negócios (ou, se aplicável, é representada por ações nas quais tais Valores de Voto da Companhia foram convertidos de acordo com tais negócios.
Combinação), e esse poder de voto entre os seus detentores é substancialmente na mesma proporção que o poder de voto de tais Valores Mobiliários de Voto da Companhia entre os seus detentores imediatamente antes da Combinação de Negócios, (B) nenhuma pessoa (além de qualquer plano de benefícios de empregado ( ou fiduciário relacionado) patrocinado ou mantido pela Surviving Corporation ou a Parent Corporation), é ou se torna o beneficiário efetivo, direta ou indiretamente, de 35% ou mais do poder de voto total dos títulos com direito a voto em circulação elegíveis para eleger os diretores da Controladora Corporação (ou, se não houver Sociedade Paritária, a Corporação Sobrevivente) e (C) pelo menos metade dos membros do conselho de administração da Corporação Paritária (ou, se não houver Sociedade Paritária, a Corporação Sobrevivente) após a a consumação da combinação de negócios foram os diretores titulares no momento da aprovação do Conselho na execução do contrato inicial que prevê essa combinação de negócios ( Qualquer Combinação de Negócios que satisfaça todos os critérios especificados em (A), (B) e (C) acima será considerada como uma "Transação Não Qualificada" e # 148;);
(iv) os acionistas da Companhia aprovam um plano de liquidação completa ou dissolução da Companhia ou a realização de uma venda de todos ou substancialmente todos os ativos da Companhia; ou.
(v) a ocorrência de qualquer outro evento que o Conselho determine por uma resolução devidamente aprovada constitui uma Mudança no Controle.
Não obstante o que precede, não se considerará que uma Mudança de Controle ocorre apenas porque qualquer pessoa adquire a propriedade beneficiária de mais de 35% dos Valores Mobiliários da Companhia como resultado da aquisição de Valores Mobiliários da Companhia pela Companhia, o que reduz o número de Companhia Títulos de voto em circulação; desde que, após essa aquisição pela Companhia, essa pessoa se torne o beneficiário efetivo de Valores Mobiliários de Voto Adicionais que aumente a porcentagem de Valores Mobiliários de Vendas em circulação de propriedade de tal pessoa, então ocorrerá uma Mudança no Controle da Companhia.

Tipos de planos de incentivo a longo prazo.
Os planos de incentivo a longo prazo são projetados para compensar os executivos pela conquista dos objetivos pessoais e da empresa ao longo do tempo. Geralmente, isso abrange um período de mais de um ano e geralmente mede os resultados em um período de 2 a 5 anos. A compensação pode ser na forma de ações ou prêmios em dinheiro, ou uma combinação de ambos.
Stock Awards.
Muitos incentivos de longo prazo se centram em ações. Isso pode vir de várias formas, cada um dos quais tem seus benefícios.
Estoque Restrito.
Alguns planos de incentivo de longo prazo envolvem subsídios de estoque que são restritos de forma a impedir que sejam concedidos até que certas condições sejam atendidas. Isso pode incluir um período de aquisição que exige que o executivo permaneça no cargo por um tempo específico ou requisitos de desempenho que devem ser alcançados. As unidades de ações restritas seguem o mesmo principal - ela possui os mesmos direitos de estoque restrito, mas não exige a emissão de um certificado de estoque até que as condições de adjudicação sejam atendidas.
Opções de estoque.
Uma opção de compra de ações permite ao proprietário comprar ações no futuro a um preço específico. Ao contrário de uma bolsa restrita, essas ações precisam ser compradas. No entanto, normalmente o acordo permite que as ações sejam compradas dentro de um período de tempo determinado, como 5 a 10 anos a partir da data de emissão, ao preço da ação negociada no dia do prêmio. Se o estoque aumentar em valor, as opções se tornam uma valiosa ferramenta de compensação. Se o estoque declinar, eles são essencialmente inúteis.
Os direitos de valorização de ações concedem ao beneficiário o direito de receber a diferença entre o preço de exercício e o preço em um período de tempo posterior. Por exemplo, se um executivo recebe subsídios SAR para 1.000 quando o preço das ações é de US $ 20 após um período de aquisição de três anos e, em três anos, o valor da ação é de US $ 20, o executivo receberia US $ 20.000 em dinheiro ou estoque.
Um estudo realizado em 2018 pela World at Work e a Deloitte LLP descobriram que a oferta de incentivo de longo prazo mais comum era estoque restrito, oferecido por 88% das empresas pesquisadas. As opções de estoque foram as próximas mais comuns em 64%.
Ações de Desempenho.
As ações de desempenho das ações são concedidas quando objetivos específicos são alcançados. Por exemplo, um executivo pode receber 200 ações quando sua unidade aumenta suas vendas em 50% em uma quantidade específica de tempo. Estes também podem incluir um período de aquisição que impede o destinatário de acessar o prêmio inteiro por um tempo definido. Uma vez adquiridas as ações, elas não podem ser retiradas se você sair da empresa ou seu nível de desempenho diminui.
Os prêmios em dinheiro são planos de incentivo de longo prazo particularmente populares em empresas privadas, onde a compensação de capital pode não estar disponível, ou pode ser indesejável devido à falta de liquidez. Também pode ser apropriado para um executivo em uma empresa pública que não se espera que desempenhe bem no futuro próximo - por exemplo, uma empresa em uma indústria em dificuldades, ou uma que atravessa uma grande reorganização. Tal como um plano de ações, um plano de incentivo de longo prazo baseado em dinheiro deve envolver um risco de confisco se os benchmarks para adjudicação não forem alcançados, e deve recompensar a tomada de decisões de longo prazo sobre resultados de curto prazo.
Cite este artigo.
Escolha o estilo de citação.
Artigos relacionados.
Mais artigos.
Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd. / Leaf Group Media, todos os direitos reservados.

Opções de estoque do plano de incentivo a longo prazo
Plano de Incentivo de Longo Prazo de 2007.
SEÇÃO 1. OBJETIVO.
Os propósitos deste Plano de Incentivo de Longo Prazo da GE 2007 (o & # 147; Plan & # 148;) são incentivar empregados assalariados selecionados da General Electric Company (juntamente com qualquer sucessor, a & # 147; Company & # 148;) e suas Afiliadas (conforme definido abaixo) para adquirir uma participação proprietária no crescimento e desempenho da Companhia, gerar um incentivo aumentado para contribuir com sucesso e prosperidade futura da Companhia, aumentando assim o valor da Companhia em benefício dos seus accionistas e para aumentar a capacidade da Empresa e das suas Afiliadas de atrair e reter indivíduos excepcionalmente qualificados, sobre os quais, em grande medida, o progresso, crescimento e rentabilidade sustentados da Empresa dependem.
SEÇÃO 2. DEFINIÇÕES.
Conforme utilizado no Plano, os seguintes termos devem ter os significados abaixo:
SEÇÃO 3. ADMINISTRAÇÃO.
Salvo disposição em contrário, o Plano será administrado pelo Comitê, que terá o poder de interpretar o Plano e adotar tais regras e diretrizes para implementar os termos do Plano, conforme julgar apropriado. O Comitê terá a capacidade de modificar as disposições do Plano, na medida do necessário, ou delegar essa autoridade, para acomodar quaisquer mudanças na legislação e regulamentos em jurisdições nas quais os Participantes receberão Prêmios.
SEÇÃO 4. AÇÕES DISPONÍVEIS PARA PRÊMIOS.
Salvo disposição em contrário, qualquer Prêmio feito no âmbito do Plano de 1990 antes do vencimento do Plano de 1990 continuará sujeito aos termos e condições do Plano de 1990 e do Acordo de Prêmio aplicável.
FORNECIDO, no entanto, em cada caso, que, no que diz respeito aos Prêmios de Opções de Ações de Incentivo, nenhum ajuste será autorizado na medida em que tal autoridade faria com que o Plano viole as Seções 422 (b) (1) do Código ou qualquer provisão sucessora para isso; E FORNECIDO, ADEMÁS, que o número de Ações sujeitas a qualquer Prêmio denominado em Ações será sempre um número inteiro.
SEÇÃO 5. ELEGIBILIDADE.
Qualquer Empregado assalariado, incluindo qualquer funcionário ou funcionário-diretor da Companhia ou de qualquer Afiliado, que não seja membro do Comitê, poderá ser designado como Participante.
SEÇÃO 6. PRÊMIOS.
OPÇÕES INCORATIVAS. Os termos de qualquer Opção de Compra de Ações Incentiva outorgada de acordo com o Plano devem ser concebidos para cumprir, em todos os aspectos, as disposições das Seções 422 do Código, ou qualquer disposição sucessora, e quaisquer regulamentos promulgados. Não obstante o disposto nesta Seção 6 (a) em contrário, as Opções designadas como Opções de Ações Incentivas não serão elegíveis para tratamento nos termos do Código como Opções de Ações Incentivas (e serão consideradas Opções de Ações Não Qualificadas) na medida em que (1) the aggregate Fair Market Value of Shares (determined as of the time of grant) with respect to which such Options are exercisable for the first time by the Participant.
during any calendar year (under all plans of the Company and any subsidiary) exceeds $100,000, taking Options into account in the order in which they were granted, or (2) such Options otherwise remain exercisable but are not exercised within three (3) months of termination of employment (or such other period of time provided in Section 422 of the Code).
LIMITS ON TRANSFER OF AWARDS. Except as provided by the Committee, no Award and no right under any such Award, shall be assignable, alienable, saleable, or transferable by a Participant otherwise than by will or by the laws of descent and distribution provided, however, that, if so determined by the Committee, a Participant may, in the manner established by the Committee, designate a beneficiary or.
beneficiaries to exercise the rights of the Participant with respect to any Award upon the death of the Participant. Each Award, and each right under any Award, shall be exercisable, during the Participant’s lifetime, only by the Participant or, if permissible under applicable law, by the Participant’s guardian or legal representative. No Award and no right under any such Award, may be pledged, alienated, attached, or otherwise encumbered, and any purported pledge, alienation, attachment, or encumbrance thereof shall be void and unenforceable against the Company or any Affiliate.
SECTION 7. AMENDMENT AND TERMINATION.
Except to the extent prohibited by applicable law and unless otherwise expressly provided in an Award Agreement or in the Plan:
SECTION 8. GENERAL PROVISIONS.
The inability or impracticability of the Company to obtain or maintain authority from any regulatory body having jurisdiction, which authority is deemed by the Company’s counsel to be necessary to the lawful issuance and sale of any Shares hereunder shall relieve the Company of any liability in respect of the failure to issue or sell such Shares as to which such requisite authority shall not have been obtained.
SECTION 9. EFFECTIVE DATE OF THE PLAN.
The Plan shall be effective as of the date of its approval by the shareowners of the Company.
SECTION 10. TERM OF THE PLAN.
No Award shall be granted under the Plan after the date of the Annual Meeting of the Company in 2017. However, unless otherwise expressly provided in the plan or in an applicable Award Agreement, any Award theretofore granted may extend beyond such date, and the authority of the Committee to amend, alter, adjust, suspend, discontinue, or terminate any such Award, or to waive any conditions or rights under any such Award, and the authority of the Board of Directors of the Company to amend the Plan, shall extend beyond such date.

No comments:

Post a Comment