Wednesday, 11 April 2018

Opção de hedge de negociação


Usando Hedging em Opções Trading.


Hedging é uma técnica que é freqüentemente usada por muitos investidores, e não apenas por comerciantes de opções. O princípio básico da técnica é que ele é usado para reduzir ou eliminar o risco de manter uma determinada posição de investimento tomando outra posição. A versatilidade dos contratos de opções os torna particularmente úteis quando se trata de hedge, e são comumente utilizados para esse fim.


Os comerciantes de ações costumam usar opções para se proteger contra uma queda no preço de uma ação específica, ou carteira de ações, que eles possuem. Os comerciantes de opções podem proteger as posições existentes, assumindo uma posição oposta. Nesta página, analisamos mais detalhadamente como hedging pode ser usado na negociação de opções e o quão valiosa é a técnica.


O que é Hedging? Por que os investidores usam hedge? Como Hedge Using Options Summary.


O que é Hedging?


Uma das maneiras mais simples de explicar esta técnica é compará-la ao seguro; de fato, o seguro é tecnicamente uma forma de hedge. Se você tomar um seguro em algo que você possui: como um carro, casa ou conteúdo doméstico, você basicamente se protege contra o risco de perda ou danos em seus bens. Você incorre no custo do prêmio de seguro, de modo que você receberá algum tipo de compensação se seus bens forem perdidos, roubados ou danificados, limitando assim sua exposição ao risco.


A cobertura em termos de investimento é essencialmente muito semelhante, embora seja um pouco mais complicado que simplesmente pagar um prémio de seguro. O conceito é para compensar quaisquer perdas potenciais que você possa experimentar em um investimento, você faria outro investimento especificamente para protegê-lo.


Para que funcione, os dois investimentos relacionados devem ter correlações negativas; isso é dizer que quando um investimento cai em valor, o outro deve aumentar de valor. Por exemplo, o ouro é amplamente considerado um bom investimento para proteger contra ações e moedas. Quando o mercado de ações como um todo não está funcionando bem, ou as moedas estão caindo em valor, os investidores freqüentemente se transformam em ouro, porque normalmente espera-se que eleça o preço em tais circunstâncias.


Por isso, o ouro é comumente usado como uma forma de os investidores se proteger contra carteiras de ações ou participações em moeda. Existem muitos outros exemplos de como os investidores utilizam hedge, mas isso deve destacar o princípio principal: compensar o risco.


Por que os investidores usam hedge?


Esta não é realmente uma técnica de investimento que é usada para ganhar dinheiro, mas é usada para reduzir ou eliminar perdas potenciais. Há uma série de razões pelas quais os investidores optam por se proteger, mas é principalmente para fins de gerenciamento de risco.


Por exemplo, um investidor pode possuir uma quantidade particularmente grande de ações em uma empresa específica que eles acreditam que provavelmente aumentará em valor ou pagará bons dividendos, mas eles podem ficar um pouco desconfortáveis ​​com a exposição ao risco. Para ainda beneficiar de qualquer aumento potencial de dividendos ou de ações, eles poderiam deter o estoque e usar hedge para se protegerem se o estoque caísse em valor.


Os investidores também podem usar a técnica para se proteger contra circunstâncias imprevistas que poderiam potencialmente ter um impacto significativo em suas participações ou para reduzir o risco em um investimento volátil.


Claro, ao fazer um investimento especificamente para proteger contra a perda potencial de outro investimento, você incorreria em alguns custos extras, reduzindo assim os lucros potenciais do investimento original. Os investidores geralmente só usam hedge quando o custo de fazer isso é justificado pelo risco reduzido. Muitos investidores, particularmente aqueles focados no longo prazo, realmente ignoram a cobertura completamente por causa dos custos envolvidos.


No entanto, para os comerciantes que procuram ganhar dinheiro com flutuações de preços de curto e médio prazo e têm muitas posições abertas em qualquer momento, o hedging é uma excelente ferramenta de gerenciamento de riscos. Por exemplo, você pode optar por entrar em uma posição particularmente especulativa que tenha potencial para retornos altos, mas também o potencial de perdas elevadas. Se você não quisesse estar exposto a um risco tão alto, você poderia sacrificar algumas das perdas potenciais ao proteger o cargo com outro comércio ou investimento.


A idéia é que se a posição original acabasse por ser muito rentável, então você poderia facilmente cobrir o custo da cobertura e ainda ganhou lucro. Se a posição original acabou fazendo uma perda, então você recuperaria algumas ou todas essas perdas.


Como Hedge Usando Opções.


O uso de opções de hedging é, relativamente falando, bastante direto; embora também possa fazer parte de algumas estratégias comerciais complexas. Muitos investidores que normalmente não comercializam opções irão usá-los para se proteger contra as carteiras de investimentos existentes de outros instrumentos financeiros, como estoque. Há uma série de estratégias de negociação de opções que podem ser especificamente usadas para esse propósito, como chamadas cobertas e colocações de proteção.


O princípio de usar opções para se proteger contra um portfólio existente é realmente bastante simples, porque basicamente envolve apenas a compra ou a redação de opções para proteger uma posição. Por exemplo, se você possuir ações na Empresa X, então as compras colocadas com base nas ações da Empresa X seriam uma cobertura efetiva.


A maioria das estratégias de negociação de opções envolvem o uso de spreads, quer para reduzir o custo inicial de assumir uma posição, quer para reduzir o risco de assumir uma posição. Na prática, a maioria dessas opções de spreads são uma forma de hedge de uma forma ou de outra, mesmo que essa não fosse sua finalidade específica.


Para comerciantes de opções ativas, hedging não é tanto uma estratégia em si, mas sim uma técnica que pode ser usada como parte de uma estratégia geral ou em estratégias específicas. Você achará que as opções de sucesso que os comerciantes usam até certo ponto, mas a sua utilização deve, em última instância, depender da sua atitude em relação ao risco.


Para a maioria dos investidores, uma compreensão básica de hedging é perfeitamente adequada, e pode ajudar qualquer investidor a entender como os contratos de opções podem ser usados ​​para limitar a exposição ao risco de outros instrumentos financeiros. Para quem está negociando opções ativamente, é provável que desempenhe um papel de algum tipo.


No entanto, para ser bem sucedido no comércio de opções, provavelmente é mais importante entender as características das diferentes estratégias de negociação de opções e como elas são usadas do que realmente se preocupar especificamente sobre como a cobertura está envolvida.


Hedging Com Puts E Chamadas.


Em tempos de incerteza e volatilidade no mercado, alguns investidores se transformam em hedge usando puts e chamadas versus estoque para reduzir o risco. Hedging é mesmo promovido por fundos de hedge, fundos de investimento, corretoras e alguns consultores de investimentos. (Para obter um guia sobre as opções, consulte o nosso Tutorial básico de opções).


A cobertura com colocações e chamadas também pode ser feita em relação às opções de ações de funcionários e ações restritas que podem ser concedidas como substituto da compensação em dinheiro.


O caso de hedging versus opções de ações de funcionários tende a ser mais forte do que o caso de hedging versus estoque. Por exemplo, a maioria das ações podem ser vendidas imediatamente sem penalidades, exceto o imposto sobre ganhos de capital (se houver), enquanto que as opções de ações de funcionários nunca podem ser vendidas, mas devem ser exercidas e, em seguida, as ações vendidas. A penalidade aqui é a perda de qualquer prêmio de tempo restante e um imposto de renda de compensação antecipada.


No entanto, é necessário um maior grau de especialização para proteger eficientemente as opções de ações dos empregados, dada a falta de preços de exercício padronizados e datas de vencimento, considerações fiscais e outras questões.


Então, como uma questão prática, como um especialista protegeria eficientemente uma carteira de ações ou opções de ações dos empregados?


[Antes de começar a se proteger da esquerda e da direita, certifique-se de entender completamente como as opções funcionam e as melhores estratégias para empregar durante a negociação. O curso de Opções para Iniciantes da Academia Investopedia oferece um treinamento robusto sobre opções que o protegerão em pouco tempo. ]


Compreenda os Riscos e Recompensas.


O primeiro passo é compreender os riscos de manter a carteira de ações ou opções de ações de empregados que você possui. As opções, quer trocam trocas de chamadas e colocações ou opções de ações de empregados, certamente são mais arriscadas para possuir do que estoque. Existe uma maior chance de perder rapidamente o seu investimento em opções em comparação com ações, e o risco aumenta à medida que a opção se aproxima da expiração ou se afasta do dinheiro (OTM). (Saiba mais sobre os riscos na Redução do risco com opções.)


Em seguida, tendo em vista sua melhor compreensão dos riscos associados à manutenção das posições que você possui, determine quanto risco você deseja reduzir. Você pode perceber que você está muito concentrado em um estoque e deseja reduzir esse risco e evitar pagar um imposto sobre ganhos de capital ou pagar os custos de um exercício antecipado das opções de compra de ações dos empregados.


Certifique-se de entender as regras fiscais aplicáveis ​​à cobertura, de modo que você não se surpreenda após o evento. Estas regras fiscais são um pouco complicadas, mas às vezes oferecem resultados atraentes se forem gerenciadas corretamente. Existem regras fiscais especiais que se aplicam a opções de compra de ações de hedge, e estas são diferentes das que se aplicam a ações de hedge.


Certifique-se de que compreende a mecânica de executar os negócios iniciais necessários. Como você deve entrar nas negociações? Você deve entrar em ordens de mercado ou limitar ordens ou entrar em ordens limitadas vinculadas ao preço das ações? Na minha opinião, você nunca deve entrar em ordens de mercado quando as colocações comerciais ou as chamadas. As ordens limitadas vinculadas ao preço das ações são o melhor tipo.


Em seguida, você deve entender os custos de transação e isso não significa apenas as comissões. O spread entre a oferta e a pergunta e o volume passado e os interesses abertos devem ser considerados antes de entrar em negociações. Você não quer entrar em setos onde há pouca ou nenhuma liquidez quando quiser sair.


Você também deve entender os requisitos de margem associados às várias transações e como esses requisitos podem mudar. Claro, ao vender chamadas individuais para cada 100 ações que você possui, é simples determinar o requisito de margem para fazer a venda (ou seja, não há margem se o estoque permanecer na sua conta) mesmo se você retirar o produto na venda das chamadas. Vender mais de um a um em relação ao estoque fica um pouco mais complicado, mas pode ser tratado com bastante facilidade. As opções de opções de hedge versus opções de ações dos empregados realmente exigem margem se você não tiver ações da empresa.


Em seguida, você deve entender o tempo necessário para monitorar as posições à medida que as ações se movem e os prémios corroem e as volatilidades e as taxas de juros mudam. Você pode desejar de tempos em tempos para fazer ajustes substituindo um conjunto de valores mobiliários que você está usando para proteger sua carteira com um conjunto diferente de valores mobiliários.


Depois, há as decisões sobre se você deve comprar, vender chamadas ou fazer uma combinação dos dois.


Finalmente, decida quais chamadas são as melhores para vender ou quais são os melhores para comprar. (Para obter mais informações sobre opções de longo prazo, consulte Valores de Antecipação de Ativos de Longo Prazo: Quando Tirar o "LEAP"?)


Uma das decisões mais importantes a fazer é quando você deve vender chamadas e comprar coloca. É o melhor momento para vender apenas antes dos anúncios de ganhos quando os prémios são bombeados ou é a semana após a divulgação dos ganhos o melhor momento para comprar? E você deve considerar as volatilidades implícitas das opções que esperam vender chamadas de alta qualidade e comprar posições de baixo preço? Muitas vezes, as volatilidades recentemente impulsadas implicam que algo pode estar nos trabalhos e algumas pessoas estão negociando informações privilegiadas. Talvez não se cubra todas as posições ao mesmo tempo é a abordagem mais prudente.


Você venderia chamadas no dia em que os executivos receberam grandes quantidades de opções ou as venderão duas ou três semanas depois? Você sabe como identificar o que os executivos executivos estão fazendo com os valores mobiliários da segurança coberta em potencial? Há evidências de que quando as opções de ações de funcionários e ações restritas são concedidas a executivos, há uma chance muito melhor de que o estoque aumentará em vez de cair no mês seguinte.


Hedging definitivamente tem seus méritos, mas tem que ser bem pensado e provavelmente é melhor procurar o conselho de alguém experiente nesta prática antes de tentar por sua conta.


Métodos de cobertura de opções de opções binárias.


Neste artigo, vou discutir e explicar alguns métodos de hedging que você pode tentar com os contratos de Opções Binárias. Em primeiro lugar, quero explicar o que é exatamente o hedging. Hedging é uma maneira de reduzir o risco de seus negócios. Pode dar um & # 8220; seguro & # 8221; para um comerciante e protegê-lo de um movimento negativo do mercado contra ele. Claro, ele não pode parar o movimento negativo, mas uma cobertura inteligente pode reduzir o impacto do movimento negativo para o comerciante ou pode até aniquilar o impacto do movimento negativo para o comerciante. Métodos de contratação são aplicados todos os dias ao mercado pelos comerciantes para dar um & # 8220; lucro certo & # 8221 ;. Esse lucro geralmente não é muito grande, mas está estável com baixo risco.


Um método de hedging muito popular na negociação de opções binárias é # 8220; o straddle & # 8221 ;. Esta estratégia não é fácil porque é difícil encontrar as configurações justas. É uma estratégia sobre dois contratos com preço de exercício diferente para o mesmo ativo. Vamos ver uma captura de tela.


Este gráfico de opções binárias é de par de moedas GBPUSD. A idéia geral dessa estratégia é criar limites para o mesmo ativo com dois contratos. Para criar uma estrada ideal, você deve encontrar o nível mais alto de um período de negociação e fazer uma chamada e o nível mais baixo de um período de negociação e tomar uma put. That & # 8217; s por que esta estratégia não é fácil, porque é difícil de prever o nível mais alto e o mais baixo de um período de negociação. Um bom período de negociação para straddle é quando o preço está se movendo dentro de um canal simétrico como este. Não há muita volatilidade para criar situações imprevisíveis. Então, veja o gráfico. Temos uma resistência anterior e um suporte prévio. Quando o preço atingiu a resistência que o nível mais alto por agora podemos tomar uma posição com 15 minutos de expiração, por exemplo. Depois disso, o preço está em movimento e acerta o suporte anterior, que é o nível mais baixo por enquanto. Neste nível, podemos atender uma chamada com o mesmo prazo de validade, 15 minutos.


Agora, vamos ver os possíveis cenários.


1º cenário: o contrato de venda expira após a reversão do suporte e está no dinheiro. Poucos minutos atrás, adotamos o suporte que expira no dinheiro também. Então, no primeiro cenário, temos 2 negócios ITM com uma alta recompensa.


2º cenário: no segundo cenário, nossa primeira troca será no dinheiro, mas vamos assumir que o suporte não irá parar o preço da nossa chamada, como na próxima vez que o preço testar o suporte no gráfico. Então, temos um ITM colocado e uma chamada OTM. Isso significa uma perda muito pequena para nós.


Então, se um comerciante criará uma boa posição, os cenários possíveis são uma alta recompensa ou uma perda muito pequena.


Algumas estratégias de hedge mais opções binárias.


Essas estratégias são principalmente para negociação de opções binárias em uma troca e são sobre a cobertura de ativos iguais ou diferentes.


GBPUSD e USDCHF são dois pares de moedas que geralmente se movem oposta ao outro. Vamos ver duas capturas de tela.


Isso é do par de moedas GBPUSD. Você pode ver que às 12:25 o GBPUSD está subindo e cerca de 50 minutos ainda estão subindo.


Agora, esse gráfico de par de câmbio do USDCHF e você pode ver que ao mesmo tempo (12:25) o preço está em movimento e cerca de 50 minutos ainda está em movimento.


Então, há oportunidades para negociar isso. Costumo abrir 2 negociações (uma em GBPUSD e outra em USDCHF) em Spread Betting ou Spot Forex com a mesma direção. Você ganhará um deles com certeza. Por ser rentável com isso, você deve encontrar o momento certo em que esses dois pares de moedas lhe dão lucro. Por exemplo, neste gráfico, podemos abrir duas ordens de venda. Mesmo nos primeiros 10 minutos, iremos tem lucro porque a tendência de baixa em USDCHF é mais forte do que a tendência de alta no início.


Este é um comércio que tirei, o que deu um lucro de $ 36. Para fazer isso em Spot ou em apostas espalhadas, você deve ter uma boa margem em sua conta.


Estes dois pares EURUSD e GBPUSD estão se movendo na mesma direção. Você pode protegê-los em uma troca binária de opções. Por favor, veja um exemplo. Para o exemplo, usaremos 2 contatos de cinco minutos nesses 2 pares de moedas. Os contratos abrem, por exemplo, às 10:00 e o prazo de validade está em 10: 05. Estamos comprando um contrato de chamada para um deles e um contrato para o outro. O prémio para ambos são 100 $ porque estamos comprando no início antes do movimento do preço. (50 $ para EURUSD e 50 $ para GBPUSD). Após alguns minutos, o mercado moveu-se para uma direção para cima ou para baixo. Um dos nossos contratos será o ITM e o outro OTM. Agora, por exemplo, às 10h03, estamos fechando o contrato OTM com uma pequena perda como 20 $ a maior parte do tempo e faltam 2 minutos para que o contato vencedor expire. O contrato expirará e ganhamos 100-50 = 50 $


50-20 (nossa perda) = 30 $ lucro seguro se não acontecer um movimento imprevisível no mercado como uma grande vela de 3 ou 4 pips.


Hedging com opções.


2.1 Demonstrações Financeiras 2.2 Impostos 2.3 Provisão e Depreciação de Custo de Capital 2.4 Fluxo de Caixa e Relações entre Demonstrações Financeiras.


4.1 Valor Presente Líquido E Taxa Interna de Retorno 4.2 Decisões de Investimento de Capital 4.3 Análise e Avaliação de Projetos 4.4 História do Mercado de Capitais 4.5 Retorno, Risco e A Linha de Mercado de Segurança.


Você pode pensar em especulações como apostas no movimento de uma segurança. A vantagem das opções é que você não se limita a fazer lucro apenas quando o mercado aumenta. Devido à versatilidade das opções, você também pode ganhar dinheiro quando o mercado cai ou mesmo de lado.


A outra função das opções é a cobertura. Pense nisso como uma apólice de seguro; Assim como você assegura sua casa ou carro, as opções podem ser usadas para garantir seus investimentos contra uma recessão. Os críticos de opções dizem que, se você estiver tão inseguro com sua escolha de ações que precisa de um hedge, não deve fazer o investimento. Por outro lado, não há dúvida de que estratégias de hedge podem ser úteis, especialmente para grandes instituições. Mesmo o investidor individual pode se beneficiar. Imagine que você queria aproveitar as ações de tecnologia e sua vantagem, mas você também queria limitar as perdas. Ao usar as opções, você poderá restringir sua desvantagem enquanto desfruta da vantagem total de uma maneira econômica.


Como Hedge Call Options.


por Karen Rogers.


Use uma estratégia de hedge para proteger seu comércio de opções.


As opções de negociação oferecem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender o título subjacente a um preço fixo. Você pode comprar opções de chamadas se acreditar que o preço da segurança aumentará. Quando a opção de compra é exercida, você pode comprar o estoque no preço baixo e vendê-lo com o maior preço de mercado com lucro. Você pode proteger sua posição de opção de compra e seu principal de negociação contra uma desaceleração inesperada do mercado usando uma estratégia de hedge.


Analise a força da tendência da segurança subjacente e as condições gerais do mercado. Considere a sua tolerância ao risco e determine a porcentagem da posição que deseja proteger. Por exemplo, se você comprou uma opção de compra XYZ por US $ 500 e acredite que o preço das ações está configurado para aumentar, você pode estar confortável ao cobrir 25% do custo da sua posição. Calcule o valor que você precisa para hedge, multiplicando o custo da opção pela porcentagem de posição que deseja proteger. Por exemplo, o custo da opção $ 500 multiplicado por 25 por cento é de US $ 125, que é o valor que você deseja proteger.


Considere comprar uma opção de compra fora do dinheiro para proteger sua posição de opção de compra. Use o valor de $ 125 que deseja proteger como um guia para ajudá-lo a selecionar um preço de exercício da opção de venda. Certifique-se de selecionar uma opção de venda com a mesma data de validade que sua opção de compra. Por exemplo, se sua opção de compra expirar a terceira sexta-feira do mês, selecione uma opção de venda que expira no mesmo dia. Certifique-se de comprar o mesmo número de opções de venda que as opções de chamadas. Se você comprou três opções de compra, você deve comprar três opções de venda para proteger todas as três posições.


Curta o estoque se o prémio para a opção de venda for muito alto para o montante da cobertura que ele fornece. Por exemplo, uma opção controla 100 ações. Se o preço do estoque XYZ for de US $ 5 por ação, custará US $ 500, que é 100 ações multiplicadas por US $ 5, para 100 ações curtas. Se o prémio de opção de venda for $ 7, custará US $ 700, que é o prêmio de opção de $ 7 multiplicado por 100 ações, para comprar a opção de venda. Uma vez que o custo para curtir o estoque é inferior ao custo de compra de uma opção de venda, o curto prazo do estoque é uma forma mais econômica de proteger sua posição de opção de compra.


Use um swap padrão de crédito como uma forma barata de proteger sua posição de opção de compra. Pense em um CDS como uma apólice de seguro para sua opção. Só pagará se o mercado se mover contra sua posição. Um CDS se move na direção oposta do mercado. Por exemplo, você protegeria sua posição de chamada que estava em uma tendência de alta comprando um CDS que estava em uma tendência de baixa. Os swaps de incumprimento de crédito estão disponíveis através do Grupo CME e da Intercontinental Exchange.


Considere a cobertura de seu comércio, colocando um limite de perda na sua opção.


Certifique-se de que o custo da cobertura de sua opção não exceda seu lucro potencial.


Referências.


Sobre o autor.


Com sede em São Petersburgo, Flórida, Karen Rogers cobre os mercados financeiros de várias publicações on-line. Ela recebeu um diploma de bacharel em administração de empresas da Universidade do Sul da Flórida.

No comments:

Post a Comment